domingo, 9 de maio de 2010

Das partidas-Partindo alto

Parti um bolo de chocolate no período matinal
e aí sim reparei o quanto se parte, e é partido
nesse mundo afora de grafemas, lexemas fonemas,
e prefixo -emas da vida que o pai dos burros nos deu

um café muito distinto me servem a cada quatro anos
tenho que escolher forçossamente qual partido tomar
tomar guela abaixo,em douradas bandeijas democráticas
e assim, finjo ter em meu prato um partido político.

O raio que os parta ! parto o parto normal
do partir de uma partida cantada em partido alto
por um partidário do bi , tri, multi partido semântico!

2 comentários:

  1. Belo texto...
    Mabel tudo bem?
    Eu sou aluno do mestrado em Linguistica.. nao sei se lembra que la no comeco do semestre eu falei contigo que estou na organizacao de um evento na ufscar e tera um lancamento de livros, pensamos em contratar alguem para tocar um chorinho durante, tipo oq ue voces fizeram no nosso eventinho em frente o RU, lembra? O lancamento será neste sábado das 18hs as 20hs. O pessoal do teu grupo estara por aki neste final de semana? voces topam fazer um som pra gente?
    Se voce puder me responder logo, é que ocorreu um imprevisto com o rapaz que ficou de organizar isso, por isso que to te falando em cima da hora..
    Vou deixar meu telefone, qualquer coisa me da um toque a qualuqer hora que atendo.. 16 88184370 ou 16 81624223.
    Espero um contato na esperança de uma resposta positiva.
    Xerooo

    ResponderExcluir
  2. Mabel preciso falar contigo.. como te acho?
    Está tudo certo para hj? Por favor me liga assim que ler este recado porque eu nao consigo ver teu telefone no meu celular...
    Xerooooo
    16 81624223 88184370

    ResponderExcluir