domingo, 27 de dezembro de 2009

Tentei achar qualquer lembrança escrita que me trouxesse um pouco de mim.O mais deprimente é que encontrei mais dos outros no que pensava ser a pura nata de minha existência.Um alguém conseguirá ser Alguém de fato? "uns alguéns" conseguam ser um, e a operação contrária de uns virando um acontece bastante,geralmente quando as pessoas se vestem como a Madonna.
Um ser deve ser um só, pra plantas e animais.Se bem que peixe aqui é peixe, peixe lá é fish.Planta aqui é pra comer de vez em quando e dizem ser o pulmão do mundo , planta lá é pra derrubar e vender.Nem as plantas e coisas são únicas, pra desespero geral da pluralidade aglomerada na coletividade alheia.
A falsidade reina em primeira pessoa do plural.Eu-primeira pessoa do inexistente.

2 comentários:

  1. Confesso que não entendi muito bem o texto, mas de toda forma me sinto lisonjeado por dois motivos: 1) acho que de uma maneira ou de outra estou incluído na história contada aí, e 2) essa clássica foto que eu tirei :).
    bjo fia!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!!!! Eu-primeira pessoa do inexistente..

    Adorei!! Um sarcasmo que daria inveja ao nosso antigo querido professor Arnaldo!

    ResponderExcluir